Rafa ou Yuri: quem deverá ser eliminado?

Rafa ou Yuri quem deverá eliminado

Foto: Divulgação TV Globo

Na luta entre os dois grupos formados durante o Big Brother Brasil, a "Selva" colheu o que plantou e agora está no Paredão. De um lado, o cara que parecia bonzinho (Rafa) e que de uma hora para a outra meteu os pés pelas mãos e ganhou a antipatia do público. Do outro um cara (Yuri) que começou odiado pelo quarto "Praia" e que agora sem seu "escudo" (Laisa, que foi eliminada na semana passada) começou a mudar seu hábitos e correr atrás do tempo perdido.

Apesar de ogro, Rafa era um cara legal , divertido e tido como fiel durante o BBB 12, já que volta e meia falava da mulher que havia deixado no lado de fora do confinamento. O carioca enchia os olhos de Monique de desejo, mas ao perceber que o cara não sedia, ela desencanou.

Porém, Rafa se perdeu pelo caminho e ganhou fama de manipulador e falso e traidor. Depois que montou campanha para colocar Laisa, um membro de seu grupo, no Paredão, começou a se desentender com os integrantes da "Praia", os queridinhos do público.

O jogo de Rafa afundou de vez depois que ele resolveu se engraçar com Renata. Isso porque a moça tem fama de ninfomaníaca, já se engraçou com Jonas e Ronaldo e foi apelidada nas redes sociais de Surfistinha (fazendo alusão à garota de programa Bruna Surfistinha). Sem contar que Rafa era tido como o cara fiel, lembra? Pois é, era.

Yuri fez o caminho inverso. Começou o jogo como o cara metido, que sabia tudo, que mandava em todo mundo, perfil que foi desaprovado pelo povo da "Praia". Quando começou a se envolver com Laisa, quem tinha a fama de mandão era ela.


Mas essa mudança de comportamento não foi tão ruim assim. Ao ver a moça sair da casa, o cara passou dias chorando e ficou mansinho. Resolveu repensar suas jogadas e agora até se relaciona "bem" com os praianos. Pode até ser fingimento, mas está dando certo.

Na noite desta terça-feira (28) isso certamente será comprovado. O público prefere o cara que erra e arranja tempo para consertar sua história ao cara que erra e, mesmo percebendo que está no caminho errado, continua batendo na mesma tecla e se enrolando cada vez mais...

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente