Quem será eliminado, Fernanda ou André?

Quem será eliminado Fernanda ou André

Foto: TV Globo/João Cotta

O Big Brother Brasil 13 está chegando a sua reta final. E o paredão de hoje, inevitavelmente, irá separar o casal André e Fernanda. O relacionamento cheio de altos e baixos terá fim, pelo menos, dentro do reality.

Adorado por muitos, o casal forma um paredão com clima de final. A advogada Fernanda está com pinta de vencedora não só desse duelo, mas do programa. Correndo atrás vem André com seu jeitinho encantador de príncipe. E aí, quem segue na disputa e fica entre os quatro finalistas? Vejamos então dois bons motivos para votar em cada um.

Fora André!

Em todo o programa, ele pareceu devagar e pouco participativo. Deu um pique somente nas últimas semanas, mostrando-se extremamente competitivo.

Com a saída do príncipe, é provável que a relação entre Fernanda e Andressa dê uma agitada no reality, que costuma ficar parado com a proximidade da final.

Fora Fernanda!

As DRs (Discussão de Relação) da advogada podem ser realmente chatas, sobretudo, quando exagera na bebida. Isso não acontece somente sobre o relacionamento com André, mas também quando o assunto é amizade. Então, pode vir muito blabla por aí.

Com a saída da favorita Fernanda, o vencedor se torna realmente uma incógnita. Difícil saber quem venceria! O que tornaria o programa mais interessante nas últimas semanas.

Por Fernanda Oliveira (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: famosos bbb13 fernanda bbb13 andré bbb13