Publicação de carta de Cibele Dorsa é autorizada pela justiça

Publicação de carta de Cibele Dorsa é autorizada p

Foto/ Reprodução Revista Caras

A revista "Caras" conquistou na Justiça o direito de publicar na íntegra uma carta da atriz Cibele Dorsa escrita para Alvaro Affonso de Miranda Neto, o Doda. A decisão foi dada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo e foi divulgada no site da publicação por meio de um comunicado.

Na semana passada, a "Caras" foi impedida de divulgar o conteúdo da carta quando as revistas já estavam na gráfica. Por este motivo, chegou às bancas com tarjas pretas, cumprindo a ordem de não mencionar nome do cavaleiro Alvaro Affonso de Miranda Neto, o Doda, ex-namorado da atriz e pai de sua filha, Viviane, de oito anos.

Com a decisão da Justiça, a carta voltou a ser publicada no site da revista. Nela, Cibele faz duras críticas ao ex: "De todos os homens que passaram por mim, quem me fez mais mal foi sem dúvida alguma o Doda, pai da filha que nem mais contato pude ter. Que um dia Deus te perdoe pelo que você fez e faz comigo, com a Athina (Onassis, mulher de Doda) e com as crianças".


Cibele Dorsa morreu no dia 26 de março ao cair do sétimo andar do prédio onde morava, no Morumbi, da mesma janela onde o noivo, Gilberto Scarpa, sobrinho do empresário Chiquinho Scarpa, também caiu no dia 30 de janeiro.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: celebridades glitter