Próxima edição do "Globo Repórter" marca a volta de Glória Maria

Próxima edição do Globo Repórter marca a volta de

Foto: divulgação/ Globo.

Após dois anos longe do trabalho, a jornalista Glória Maria decidiu retomar a rotina. Sua volta em grande estilo poderá ser conferida no "Globo Repórter" da próxima sexta-feira (9). A profissional vai apresentar uma matéria especial, fruto de uma viagem de dois meses em Brunei, sultanato localizado no sudeste da Ásia. Lá, Glória conheceu os costumes e visitantes locais e viu o sultão Hassanal Bolkiak, que raramente aparece em público.

Com um currículo invejável, Glória Maria aproveitou as longas férias para se dedicar ao trabalho voluntário e à função de mãe das pequenas Maria e Laura, adotadas em Salvador.

Em entrevista ao jornal "O Globo", a jornalista disse que se tornou mais tolerante com a chegada das meninas. "Tenho obsessão por limpeza e organização. Agora não sofro mais com um bando de brinquedos espalhados. Nunca ninguém, em hipótese alguma, comeu na minha cama. Agora elas falam ‘mamãe’, sobem na cama com biscoito na mão e eu acho tudo natural", revelou.

A profissional aproveitou a oportunidade para desmentir boatos sobre desentendimentos com Pedro Bial ou com a equipe do "Fantástico". "As pessoas falam coisas absurdas. A gente se adora [sobre Bial]. Só que ele gosta de mandar em mim e eu não gosto que me mandem!".

Próxima edição do Globo Repórter marca a volta de

Foto: divulgação/ Globo.


Para matar a curiosidade de muitos, a jornalista, que não revela sua idade por nada nesse mundo, garantiu que nunca fez plástica. Sua boa aparência é mantida com pílulas e cremes: "Nunca coloquei botox, nunca fiz lipo, nada. É só você olhar, eu tenho rugas".

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente