Projeto da Ray-Ban que apresenta bandas indies chega a SP

Projeto da RayBan que apresenta bandas indies cheg

O sofá do projeto. Foto: divulgação/ Ray-Ban

Curte musica indie e está em São Paulo sem saber o que fazer neste final de semana? Temos a solução: o projeto Couch Sessions on the Road, promovido pela Ray-Ban, rola neste sábado e domingo na capital paulista.

A ideia do evento é super bacana, apresentar novas bandas que vão rodar o Brasil durante a alta temporada de verão fazendo shows em lugares badalados em sunset parties.

Em São Paulo o evento contará com a participação de um DJ durante todo o dia e os participantes poderão interagir tirando fotos no sofá exclusivo do projeto, o novo ícone das ações no Brasil relacionadas à música e entretenimento.

Amanhã, dia 17, a apresentação é da banda "Trupe Chá de Boldo" na Praça Benedito Calixto (das 14h às 20h). Já no dia seguinte, no mesmo horário, o show é da banda "The Hatchets" na Praça Professor Haroldo Valadão.

Outras datas

O projeto começou no Rio de Janeiro e em Florianópolis e as próximas edições serão em Maresias e em Salvador.

No litoral Paulista o show é no dia 07/01. A Banda "Zebra Zebra" toca na Praça Internacional do Surfe. No final de semana seguinte o evento vai para Salvador. Dia 14/01 a banda "The Honkers" se apresenta no centro da Praia do Forte e no dia seguinte é a vez da "Vivendo do ócio" na praia Stella Maris.

Comente