Programa de TV busca árvore genealógica dos famosos

Parece que os reality shows com celebridades ganharam mais uma nova forma de trazer a vida pessoal dos famosos para a televisão. A rede americana de TV, NBC, estreou recentemente a série "Who Do You Think You Are" (quem você pensa que é), uma versão da emissora inglesa BBC em que sete famosos vão em busca das próprias origens.

Entre as celebridades está a atriz Susan Sarandon e ainda Broderick e Brooke Shields. O primeiro episódio foi realizado com Sarah Jessica Parker. Ela busca alguém da família que tenha participado de episódios importantes da história dos Estados Unidos.

Depois de buscar auxílio de genealogistas, ela fica sabendo que um de seus tataravôs se aventurou na corrida do ouro na Califórnia. O marido Matthew Broderick também participa do programa.


O próximo episódio mostra a saga do jogador de futebol americano Emmit Smith em busca de seus bisavôs, alguns deles escravos. Quem também participa é a atriz Lisa Kudrow (Phoebe, do seriado Friends), que se emociona ao saber da história de seu avôs. O cineasta Spike Lee fecha a primeira leva de episódios.

Por Juliana Lopes

Comente