Programa "A Fazenda 4" estreia com média de 17 pontos

A Fazenda estreia com média de 17 pontos

Foto/Reprodução Site "A Fazenda"

Na terça-feira (19), teve início a quarta temporada de "A Fazenda", o reality rural da TV Record. Segundo o Ibope, a estreia na Grande São Paulo teve média de audiência de 17 pontos e picos de 19, entre 22h51 e 0h11, ficando atrás somente da TV Globo que manteve 19 pontos.

A emissora liderou das 23h42 às 23h57, quando terminava mais um capítulo da macrossérie global "O Astro". Registros do Ibope apontam que as estreias da segunda e terceira temporadas do reality, em 2009 e 2010, também fizeram entre os telespectadores, colocando a emissora em primeiro lugar na audiência.

O primeiro programa apresentou algumas novidades e apostou na interatividade. As três participantes que foram eliminadas na primeira semana nas edições anteriores - Ana Paula Oliveira, Monique Evans e Franciely Freduzeski - terão mais uma chance no jogo. Caberá ao telespectador decidir qual delas deve retornar à sede.

Enquanto aguarda a decisão do público, o trio desfruta do "conforto" da Casa da Roça, local onde costumam ficar os peões que correm o risco de serem eliminados.

Confira os participantes desta quarta edição:

Joana Machado, personal

Compadre Washington, músico

Duda Yancovich, lutadora

João Kleber, apresentador

Dinei, ex-jogador de futebol


Bruna Surfistinha, ex-garota de programa

Anna Markun, atriz

François, modelo

Thiago Gagliasso, ator

Taciane Ribeiro, modelo

Renata Banhara, personalidade da mídia

Marlon, músico

Valesca Popozuda, cantora

Gui Pádua, paraquedista

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente