Professor usa Escala Anitta para dar nota e conquista a internet

Na prova de inglês, você seria Larissa ou "Anira"?
escala anitta nota

Foto: Reprodução/Facebook

A carreira de Anitta é não só brilhante como cheia de reviravoltas. Em sua adolescência, antes de ter nome artístico, Larissa batalhou para chegar a fama. Depois disso foi MC Anitta, Anitta e após de sua participação no programa norte americano "Jimmy Kimmel Live" foi chamada internacionalmente como "Anira" pelos americanos (por conta o sotaque) e o apelido pegou.

Usando a carreira da artista brasileira como base, um professor gaúcho resolveu inovar. Mak Keiber criou a "escala Anitta" para avaliar o desempenho e motivar seus alunos a progredirem no inglês.


escala anitta nota

Foto: Reprodução/Facebook

Eis o funcionamento: os alunos com notas entre um e quatro se enquadram na categoria “Larissa” e o professor explica o que isso significa: “Você está iniciando sua trilha de sucesso, um pouco mais de esforço e você pode se tornar uma estrela“. Quem tira entre cinco e sete está “experimentando o sucesso, mas tem potencial para algo maior” e recebe MC Anitta. Entre sete e oito, o estudante está no nível “Anitta”, “bombando mas ainda falta uma carreira internacional“. A glória de ser “Anira”, “uma estrela internacional“, fica para quem consegue avaliações entre oito e dez.

Professor de uma escola em Santo Ângelo, no Rio Grande do Sul Mak dá aula para crianças e adultos. Sua maneira de tornar o aprendizado mais divertido foi não só fotografada como postada e viralizada nas redes sociais. Os fãs da cantora AMARAM! Veja só:

A publicação já tem mais de 17 mil reações e 13 mil compartilhamentos. Haja sucesso!

Comente