Priscila Fantin nos palcos e na telona

Priscila Fantin nos palcos e na telona

Foto TV Globo/ Divulgação

A atriz está numa ótima fase de sua carreira. Depois do sucesso na TV, Priscila Fantin acaba de fazer sua estréia no teatro com o espetáculo “Vergonha dos Pés”. Além disso, ela está no elenco do filme “Orquestra dos Meninos”, que chegará às telonas em novembro.

A baiana, que passou a infância e a adolescência em Minas Gerais, começou sua vida artística com apenas 16 anos. Na época, ela viveu uma das protagonistas de “Malhação” e nunca mais saiu de evidência. De lá para cá, Priscila encarou personagens de destaque em novelas globais, entre eles Maria, em "Esperança" (2002), Olga, em "Chocolate com Pimenta" (2003), Serena, em "Alma Gêmea" (2005) e a vilã Beatriz, em "Sete Pecados".

Atualmente viajando o Brasil com a peça “Vergonha dos Pés”, baseado no livro de Fernanda Young, Fantin tem declarado estar muito satisfeita com a nova empreitada.

"Não esperava gostar tanto de teatro como eu gostei!", disse, dando detalhes da elaboração do personagem. "Ator é um ser solitário. O processo de criação pelo qual passamos é, e deve, ser solitário. Para remexermos nas nossas gavetas internas e aflorar outra pessoa. É doloroso, mas depois vem o prazer do personagem já concebido", disse.

O cinema também ganhou espaço na carreira de Priscila com o filme "Orquestra dos meninos", que teve sua primeira pré-estréia em Aracaju em 29 de setembro.

Entre um projeto e outro, Fantin ainda tem tempo de se dedicar à natureza. Ela participou das comemorações da semana da árvore, em Belo Horizonte, e do lançamento do Canal Verde, com seu programa "Priscila no País das Maravilhas", em que a atriz mostrará as belezas naturais do país.

Até o final do ano, Priscila estará em turnê com o espetáculo e passará por Campinas, Campo Grande, Cuiabá, Salvador, Palmas, Santo André, Goiânia e Belo Horizonte.

Fonte - MBPress

Comente