Priscila Fantin e sua rotina de beleza

[img=1]

foto divulgação

Ela exibe o seu corpão pós-dieta ortomolecular para a vilã Beatriz. O look sensual formado de blusas coloridas, minissaias e sandálias altas fizem tanto sucesso na telinha que até chegaram às ruas. Priscila não é tão vaidosa como a personagem, mas também tem os seus segredinhos de beleza. Segue a risca os princípios da medicina ortomolecular, pratica ioga e de vez em quando hidrata os cabelos. No rosto, apenas demaquilante, sabonete líquido e hidratante.

Vila Glitter: Qual é a sua rotina de beleza?

Priscila Fantin: Todos os dias limpo a pele, tiro a maquiagem e hidrato. Nos últimos tempos, também a tenho me protegido do sol. E hidrato os cabelos sempre que necessário, porque ficam danificados com o uso diário de secador.

Vila Glitter: Pratica exercícios físicos?

Priscila Fantin: Com a correria fui obrigada a parar com o futevôlei, mas faço ioga com minha mãe e minha irmã. Os benefícios são inúmeros, já que para mim, o auto-conhecimento é a base de todo o desenvolvimento que se adquire. É um aprendizado constante que exige disciplina e força de vontade

Vila Glitter: Como é sua alimentação diária?

Priscila Fantin: Nos últimos três anos, minha alimentação mudou bastante depois que procurei a medicina ortomolecular. Eu não como carne, pois não me faz bem. Nessa correria, como algo para o meu corpo funcionar, porque nem sempre dá tempo de fazer refeições da forma correta. Considero minha alimentação saudável, já que dou preferência a carnes brancas, legumes, verduras e nada de frituras.

Vila Glitter: Então não dá para manter uma dieta balanceada?

Priscila Fantin: Não dá. Trago coisas para beliscar, como barrinhas de cereais. Nos intervalos das gravações, bebo suco de uva e como sanduíches integrais e de soja. Bebo mais água, de 4 a 5 litros por dia.

Fonte: MBPress

Comente