Priscila 'BBB' na Playboy: fotos em bastidores de filme pornô

Priscila BBB na Playboy fotos em bastidores de fil

Foto/Arquivo MBPress

Priscila Pires soltou o verbo na coletiva de imprensa realizada esta manhã para o lançamento da revista "Playboy". Capa de aniversário da publicação, a vice-campeã do BBB não teve medo de dizer que gosta de sexo anal e revelou ainda que o piercing genital está mesmo estampado nas páginas da revista. A joia tem a inscrição BBB. "Um para Boninho, outro para Bial e o terceiro para o Brasil", explicou a morena. Mas ela garantiu que usou a peça apenas para as fotos: "Não uso isso no dia-a-dia".

Na coletiva, Priscila contou ainda que o ensaio é sim abusado, mas não vulgar. Em uma das fotos, a modelo posou com modelos masculinos sem roupa. "Fiz para as mulheres. Para mexer com as fantasias femininas", explicou. Uma espécie de filme pornô serviu de cenário para as fotos.

Mas na vida real, nada de filme adulto. Ela garantiu que não recebeu convite para estrelar uma produção do tipo - e nem deve aceitar, caso surja algum. "Acho que há outros métodos de chegar no R$ 1 milhão antes de fazer isso. Muita gente faz e eu respeito. E continuem fazendo, porque eu vejo!", soltou.

As curvas dela ganharam ajudinha de uma lipoescultura, melhorando a cintura e os braços. Tudo pelas fotos! "Já que era pra fazer, queria me sentir bem com meu corpo", ressaltou. Ela disse que sempre sonhou em ser capa da "Playboy" e confessou que se esforçou para conseguir o que queria. "Eu pensava: vou tomar esse banho empinando mais o bumbum, porque vai que a Playboy está me vendo agora".

Pri comentou também sobre o namoro dos amigos Max e Francine e acredita que o casal vai acabar reatando. Para ela, tudo não passa de uma briga "normal". Sobre a declaração de Fran que o campeão do BBB não realizava suas fantasias sexuais, a morena disse: "Pesado né? Se ele realizou, eu não sei. Mas meu namorado me realiza e estou muito feliz", desconversou.

leia também


Quando o assunto é o futuro, nada ainda muito certo. "Saí do BBB e encontrei um mundo completamente diferente do que eu vivia. Ainda estou estudando todos os caminhos e quando souber de algo, aviso". A gente espera, Pri!

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente