Preto e Branco na fila A

Preto e Branco na fila A

Fiorella Matheis. Foto: Agnews

Cores opacas, berinjela, roxo e tons terrosos estão sendo as apostas de grifes nacionais e internacionais para as próximas estações. Mas uma coisa é certa: o branco e o preto não perdem e não vão perder espaço.

Prova disso foram os looks das celebridades que foram conferir o primeiro dia de desfiles da São Paulo Fashion Week, na quinta-feira (19), na Bienal do Ibirapuera.

Tainá Muller, afastada das telinhas desde a novela global "Insensato Coração", compareceu ao evento com um vestido preto curtinho, tipo balonê, com uma faixa de brilho na barra e corte mais abertinho em cima, que permitia deixar à mostra um dos ombros.

Carol Castro também marcou presença e atraiu a atenção dos fotógrafos. Seu vestido preto um pouco acima do joelho e cheio de paetês, assinado pela grife Tufi Duek, era um luxo! Os grandes destaques da peça foram o decotão nas costas e o corte dos ombros.

Fiorella Matheis optou por um macacão branco, muito parecido com um usado por Thaila Ayala no Fashion Rio. Os decotes nas costas e na cintura comprovaram que a moça estava com tudo em cima!

Dani Bolina, ex- panicate e ex-participante de "A Fazenda", também foi à Bienal conferir os desfiles da SPFW. Mas diferente das outras celebridades, ela optou por um look mais básico e despojado, composto por calça jeans, blusão com uma caveira estampada e, claro, o famoso batom!

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente