Preta Gil: ousadia em modelito colado e transparente

Preta Gil

Foto: Felipe Panfili/ Agnews

A entrada de Preta Gil no quadro "Medida Certa" do "Fantástico" deixou a moça mais autoconfiante em relação ao seu corpo e também um tanto ousada. Exagerada ou não, a cantora escolheu um macacão mega colado e cheio de transparências para gravar seu DVD, na quarta-feira (23), no Citibank Hall, no Rio de Janeiro.

Para acabar com qualquer tipo de especulação, Preta já foi logo avisando que havia dispensado a calcinha por conta das transparências do vestido. "Estou sem nada hoje, estou sem calçola."

O show comemora os 10 anos de carreira de Preta Gil e a gravação do DVD Bloco da Preta. Anitta, Thiaguinho e Lulu Santos participaram do evento e artistas como Antônia Fontenelle, Tiago Abravanel, Marina Ruy Barbosa, Klebber Toledo e Juliana Paes conferiram tudo da plateia.

Preta Gil tem lutado bravamente para vencer o excesso de peso. Na última medição, que foi exibida no dia 13 de outubro, a cantora tinha perdido 4,8kg, passando de 87,3kg para 82,5. Seu percentual de gordura passou de 42,71% para 36,10%, uma perda de 7,5kg só de gordura!

A filha de Gilberto Gil só não perdeu mais peso e gordura porque ainda sofre com fortes dores no joelho. "Saí com o joelho doendo, mas, se fosse antes do Medida, eu já estaria com dor desde o início. E certeza que já teria tomado remédio para aguentar até final", conta ela, que já percebe o lado bom da perda de peso.


Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: preta gil