Preta Gil faz campanha para ajudar desabrigados em Angra

Preta Gil faz campanha para ajudar desabrigados em

Diante de uma tragédia toda a ajuda é sempre bem vinda. E quem acompanhou de perto a que aconteceu no Réveillon em Angra dos Reis se mobiliza para ajudar aos desabrigados. É o caso da cantora Preta Gil, que esteve na passagem de ano na cidade.

Ela organiza uma campanha no Twitter para arrecadar alimentos que serão doados às pessoas que perderam suas casas no local. Em sua página, ela pede aos interessados em ajudar que levem 1 kg de alimento não-perecível ao show marcado para a próxima quinta-feira, dia 07, no Rio de Janeiro.

Preta assume o compromisso de entregá-los no próximo sábado, dia 09, quando ela estará em Angra por conta de um novo show. "Levarei pessoalmente o que arrecadarmos, quem está comigo?", escreveu em seu blog.

A cantora também relatou em detalhes o que aconteceu por lá depois da sua apresentação na virada. "Chovia demais, era assustador. Acordei no hotel sem luz, sem água, e tivemos que ir embora três dias antes do previsto. A estrada do hotel está bloqueada, saímos de lancha", escreveu neste fim de semana.


Também na virada, o casal Angélica e Luciano Huck, promoviam uma festa em Angra dos Reis, na própria casa. Diante dos acontecimentos, o apresentador deu o seu recado no Twitter. "Acabo de falar com o prefeito de Angra para prestar solidariedade. A noite não foi de festa para todos. Deixo aqui nosso carinho".

Por Juliana Lopes

Comente

Assuntos relacionados: celebridades preta gil glitter