Preta Gil exibe nova silhueta em foto sensual

Preta Gil

Foto: Reprodução/ Instagram

A cantora Preta Gil encerrou sua participação no quadro "Medida Certa" no domingo (01), como vencedora ao lado do humorista Fábio Porchat. Em 90 dias a artista perdeu 7kg e 17cm de cintura.

Satisfeita com o resultado e com a autoestima lá em cima, Preta postou em sua página na rede social uma foto sensual de costas e só de calcinha. A pose foi feita para o namorado, Rodrigo Godoy, durante viagem do casal a Punta Del Leste, no Uruguai, em comemoração ao aniversário de 40 anos da apresentadora Angélica.

Na legenda a cantora escreveu um pequeno depoimento. Confira:

"É sempre bom quando nos sentimos bem com a gente mesma. Entrei nesse programa para ganhar saúde e condicionamento físico, para melhorar meu joelho. Mesmo com toda limitação, eu trabalhei duro para isso, ganhei muita massa muscular e, com isso, baixei demais meu percentual de gordura, me tirando de todas as zonas de risco. Como sempre disse, podemos ser gordinhas saudáveis e ativas! O programa só foi o início de um estilo de vida que quero levar para sempre. Não quis fazer dieta maluca nem emagrecer muito para não me frustrar depois que o programa acabasse. Tudo o que fiz sou capaz de manter. E assim tem que ser. Peso é o de menos! Cuidem-se!", escreveu.

Na manhã desta segunda-feira (02), Preta Gil, acompanhada de Fábio Porchat, Gaby Amarantos e César Menotti, participou do programa "Encontro com Fátima Bernardes". Ela contou que era feliz do jeito que era, tinha uma autoestima boa e não queria emagrecer. Mas como sua saúde não estava 100% foi convencida por Alex Atalla a participar do quadro.


"Meu joelho estava me prejudicando muito. Minhas taxas e números estavam todas muito ruins e quando eu fiz os exames os médicos me deram idade física de uma mulher de 85 anos", lembrou a cantora, teve o incentivo do namorado, Rodrigo Godoy, para encarar a malhação.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: preta gil medida certa