Preenchimento dos lábios

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Paula Burlamaqui e Isabella Fiorentino

Paula Burlamaqui e Isabella Fiorentino

Elas estão sempre perfeitas nas fotos. As rugas ficam quase imperceptíveis. E muitas conservam as feições através dos anos. Mas nada disso é naturalmente conseguido. Se não contaram com apoio de tratamento de imagem, muitas celebridades apostaram mesmo nos tratamentos como botox e os preenchimentos de todo tipo. Eles têm levantado sobrancelhas, escondido linhas de expressão e aumentado lábios mundo afora.

A idéia de ficar com a boca carnuda como a de Angelina Jolie fez a toxina botulínica cair no gosto de muita gente. O princípio ativo do botox paralisa os músculos do rosto, evitando as marcas de expressão por cerca de seis meses - e faz a alegria dos lábios. Há ainda preenchimentos com colágeno e com gordura retirada da própria paciente, mas a maioria é feita com produtos à base de ácido hialurônico.

A idéia é esconder aquelas pequenas nervurinhas que aparecem quando a idade chega. Mas muitas usam mesmo é para deixar os lábios maiores. Fora do Brasil, Lindsay Lohan, Sharon Stone, Donatella Versace e Cher são algumas das que assumiram o uso das toxinas ou ácidos para melhorar o visual. Jessica Simpson também colocou, mas não gostou nada dos resultados. Courteney Cox, em entrevista para a revista Marie Claire, confessou que perdeu parte do movimento do rosto depois de se submeter à cirurgia estética.

Por aqui, Paula Burlamaqui fez preenchimentos regulares para garantir o rosto esticadinho. A modelo Isabella Fiorentino também preencheu os lábios, mas assim como Jessica, se arrependeu. Já passou por duas cirurgias corretivas. O problema é que, no caso dela, foi usado o polimetilmetacrilato, que é um preenchimento definitivo, de mais efeitos, mas bem mais arriscado. “Fiquei com um bocão que não combinava comigo. Também apareceram umas bolinhas no lábio. Passei uns quatro meses esperando diminuir e só então descobri que o produto utilizado tinha sido o polimetilmetacrilato", conta.

“Depois de duas cirurgias, acho que ficou bom, mas sinto falta da minha boca de antes, que era mais chique e elegante”, lamentou em entrevista recente.

Com qualquer tipo de preenchimento é preciso cuidado. Manter a sutileza do contorno dos lábios e a harmonia com o resto do rosto são essenciais. Portanto, para ficar com aquela cara de famosa em capa de revista, escolha bem o profissional e use o bom senso no volume que deseja dar aos lábios. O desenho perfeito é aquele que combina com o seu rosto.

Já que o assunto é lábio. Descubra de quem são essas bocas famosas!

Por Sabrina Passos (MBPress)

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente