Por que amar Emma Stone?

emma stone

Foto - Just Jared

Famosa por viver o papel de Gwen Stacy em "O Espetacular Homem-Aranha", Emma Stone, de apenas 25 anos, conquistou o mundo com sua beleza e simpatia. A jovem talentosa, carismática e persistente, é do tipo que não desiste fácil de seus sonhos, por isso, não é tão complicado de entender como nos apaixonamos por ela à primeira vista.

Abaixo, 7 motivos para você entrar no fã-clube de Emma Stone e se encantar a cada trabalho da atriz.

1 - Talentosa: Emma já provou que além de excelente atriz, tem talento para música. Sua voz rouca chama a atenção de produtores.

2 - Persistente - Em busca do sonho de atriz, Emma convenceu os pais a se mudarem para Hollywood com uma apresentação feita em powerpoint (PPT).

3 - Surpreendente - Além da ganhar um dos papéis mais cobiçados de Hollywood: a de namorada de Peter Parker em "O Espetacular Homem-Aranha", ela ainda conseguiu roubar o coração do astro. Emma e Andrew Garfield namoram desde 2010.

4 - Gente como a gente - Quem nunca foi loucamente apaixonada por uma banda/cantor? Emma também já fez parte das chamadas tietes. A atriz era vidrada na banda Spice Girls e sempre chorava quando ouvia algo sobre as garotas.

5 - Delicada e sensível - A mãe de Emma foi diagnosticada com câncer há alguns anos, por isso, a atriz resolveu tatuar dois pés de pássaros no punho esquerdo. Os desenhos foram feitos por ninguém menos que o Sir Paul McCartney.

6 - Versátil - Além de mandar muito bem nas telonas, Emma provou que também é uma ótima atriz nos palcos. A jovem fez algumas peças, entre elas Cinderella, Titanic, A Pequena Sereia e Alice no País das Maravilhas, no famoso teatro Valley Youth, no Arizona.

7 - Como qualquer atriz de primeira viagem - Emma, assim como várias atrizes iniciantes, também já se sentiu no fundo do poço ao perder o papel de Claire Bennet, no seriado "Heroes", para Hayden Panettiere. A jovem achava que aquele era o trabalho da sua vida.


Por Kelly Jamal

Comente