Pippa Middleton rouba a cena

Pippa  a solteira do pedaço

Philippa Charlotte Middleton - Foto/Reprodução

Philippa Charlotte Middleton, 28 anos, mais conhecida como Pippa, foi madrinha da irmã a ex-plebéia Catherine Middleton, agora Duquesa de Cambridge. Na entrada da igreja e durante a cerimônia foi Pippa quem amparou a cauda do vestido da noiva. A madrinha estava de branco, pois entrou como dama de honra.

Alguns boatos foram vinculados na internet criando polêmicas sobre a cor do vestido pelo fato de ser branco e, por esse motivo, ter quebrado uma norma de etiqueta. Se ela entrou como dama de honra, nada mais correto do que ela usar branco como as demais daminhas.

A cerimônia foi tão calma e perfeita que nada pode abalar a beleza do amor de Catherine e Willian. O vestido e os acessórios foram complementos perfeitos para o evento. O vestido branco tinha caimento ajustado no corpo esguio de Pippa, nada marcado, nada sobrando. A madrinha estava bronzeada o que formou um contraste bonito com o branco do vestido.


E quem sabe ela não será a próxima a casar. Ela já é considerada um partidão na Inglaterra, mas estava acompanhada do economista e ex jogador de críquete Alex Loudon, seu suposto namorado.

Por Giseli Miliozi

Comente