Personalidades comentam saída de Ronaldo pelo Twitter

Personalidades comentam saída de Ronaldo pelo Twit

Ronaldo Foto/Reprodução Site Oficial Corinthians

Comovidos com o anúncio da aposentadoria de Ronaldo, amigos, personalidades e ex-companheiros de time do atleta foram para o Twitter comentar o assunto. De acordo com o site da Abril, o termo #prasemprefenomeno, criado por um dos patrocinadores de Ronaldo, esteve entre os três tópicos mais discutidos nesta manhã de segunda-feira (14).

Na rede de microblogs, os posts exaltaram a história esportiva do atleta. Rivaldo afirmou que havia sido um privilégio jogar ao lado do Fênomeno. "P/ mim um dos melhores jogadores q jogou comigo VALEU RONALDO DEUS TE ABENÇOE", escreveu. Até o ex-jogador e comentarista Neto, que já trocou farpas com o jogador, lamentou a aposentadoria. "Paz selada. Seu futebol vai deixar saudades!!!", disse.


A apresentadora do Fantástico, Patrícia Poeta, também se manifestou na rede de microblogs: "Emocionante, mesmo. Humilde, sincero. Dava pra ver que ele estava muito emocionado. Também um momento desses... Deve ser muito difícil para um atleta.. ainda mais um grande atleta!".

Veja outras frases dos famosos:

Astrid Fontenelle: "Eu não sou geração Ronaldo, já vi outros grandes se aposentarem, como Zico, mas esse moleque... deixará saudades. Fenômeno!!!!!!"

Serginho Groisman: "A noticia da parada de @Claroronaldo me pegou de surpresa. Como torcedor serei sempre grato pelas alegrias que deu ao futebol brasileiro."

Felipe Solari: "Guerreiro demais!!! Tô emocionado vendo o Ronaldo falar. Que momento. Valeu Fenômeno. #Iluminado... Desde criancinha o cara só fez jogar futebol. Não deve ser fácil pro cara que jogou e treinou a vida toda, acordar e ficar de chinelo em casa."

O atacante de 34 anos fez um discurso emocionado no Centro de Treinamento do Corinthians, em São Paulo. O maior artilheiro da história das Copas e bicampeão mundial com a seleção brasileira (1994 e 2002), construiu uma das histórias mais vitoriosos do futebol e atribuiu sua aposentadoria às sucessivas dores causadas pelas várias lesões e ao hipotireoidismo.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: celebridades gitter