Perfume leva assinatura de Cláudia Leitte

Perfume leva assinatura de Cláudia Leitte

Patrícia Abravanel e Cláudia Leitte. Foto: divulgação.

Depois do Teleton, parece mesmo que Cláudia Leitte conquistou mesmo Silvio Santos. A cantora, fenômeno baiano, agora não é apenas mais um nome na música - ela acaba de assinar a colônia "Elo", tanto na versão masculina quanto feminina, da marca Jequiti, empresa que faz parte do império do dono do SBT. E está feliz da vida.

"Gosto de cheiro. Adoro cheirar meu filho, meu marido. Amo cheiro de flor, de comida", revelou em entrevista coletiva. Para a cantora, o novo perfume é marcante e também discreto. "Como dizem nos Estados Unidos, ele é ‘posh’, é chique", acredita.

O perfume foi desenvolvido pelo perfumista francês Thierry Bessard, da casa de fragrâncias Givaudan. Thierry disse que procurou mergulhar no universo de Cláudia para buscar as notas que melhor representassem sua alegria e sensualidade. A Givaudan é líder mundial na criação de aromas e fragrâncias.

[galeria]


Os perfumes serão comercializados a partir do dia 10 de novembro, por meio da rede de consultoras espalhadas pelo Brasil. Claudia declarou que tem planos de desenvolver outros produtos com a marca Jequiti no próximo ano.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente