Paulinho Vilhena cospe no rosto de repórter do CQC

Paulinho Vilhena cospe em Rafael Cortez

Foto/Divulgação TV Globo

Parece que o ator Paulinho Vilhena, que atualmente integra o elenco da novela global "Morde e Assopra", não é muito adepto a brincadeiras. E quem comprovou isso - de maneira bem desagradável - foi Rafael Cortez, repórter do programa CQC.

Durante o desfile que marcou os 25 anos da grife Ricardo Almeida, no Museu de Arte de São Paulo (MASP), Rafael perguntou ao ator, aparentemente com cara de poucos amigos, se já não estava na hora de quebrar o mito de que homem só precisa ser bonito, que tem que ser mais macho.

Sem uma resposta convincente, Rafael quis saber qual a coisa mais macha que eles poderiam fazer naquele momento. "Eu poderia cuspir na sua cara!". Antes que o repórter desse seu "aval", o ator cuspiu e logo depois se afastou.

Como era de se esperar, Rafael comentou o fato no seu Twitter. "Mostramos sem cortes. Ele já tava escroto e armado, e eu não o insultei. Tava de boa. Ele cuspir não foi o problema pra mim. Mas sair fora assim, sem me dar chance de resposta, foi feio. Quer ser valentão? Não foge, pô. Feio. Mas o fato é: todo mundo pode ver quem é esse astro da nossa TV, que há muito se notabiliza pela estupidez e covardia. Tirem suas conclusões", disparou.

[video]http://www.youtube.com/watch?v=t5d6XgQIeck&feature=player_embedded

[/video]


A namorada de Paulinho Vilhena, Thaila Ayala, se manifestou a favor do ator também pelo Twitter: "Já disse que sou sua fã?". Engraçado que Rafael Cortez revelou à revista Contigo que seu sonho de consumo não realizado é namorar a Thaila Ayala. Será que ainda é?

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente