Paula pode reviver drama do Paredão

Paula pode reviver drama do Paredão

Frederico Rozário. Foto/Divulgação Tv Globo

De uma coisa ninguém pode duvidar: Paula tem dado muita sorte neste BBB. A estudante roraimense é a maior ganhadora de prêmios da 11ª edição. Foram duas motos, um apartamento, R$ 2 mil em dinheiro, mergulho em uma praia carioca e um passeio de helicóptero até São Paulo para conhecer uma grife de óculos e relógios, com direito a desfilar pelas ruas com os produtos da marca durante um ano.

Entretanto, o grande prêmio de R$ 1,5 milhão está prestes a escapar pelos dedos da mocinha. Seus colegas mais próximos - Maurício e Jaque - deixaram o programa e agora a estudante, ao lado de Rodrigão, tornaram-se alvo dos demais participantes.

Em entrevista para o jornal Extra, o irmão da roraimense, Sdaourleos Leite, se mostrou preocupado.

"Se não for pelo Líder, vai pela casa. O grupo de Wesley, Maria, Daniel e Diana é maioria. Ela e Rodrigão são alvo, sendo que ele pode se salvar da indicação por ter ido muitas vezes ao Paredão".

Outro fator que prejudica Paulinha no jogo é que o público pode achar que ela já ganhou prêmios demais, por isso não precisa do prêmio final. "Algumas pessoas pensam assim, fazer o quê? Mas tem que avaliar também que, fora da casa, os que mais se darão bem serão Rodrigão e Maria", prevê Sdaourleos.


Sobre posar nua, o irmão da roraimense é taxativo: "Minha irmã não é padrão para revista masculina". E mesmo acreditando que Paula não fará muito sucesso fora da casa, Sdaourleos afirma que a irmã já se sente vitoriosa: "Ela, que sempre foi fã do "BBB", está realizando um sonho".

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente