Paul McCartney - exigências do astro

Paul McCartney exige piano e mobília sem pele de a

Reprodução Site Oficial

Desde a sua última apresentação no Brasil, isso em 1993 para um público de 185 mil pessoas, o beatle Paul MacCartney é mais do que aguardado pelos fãs de São Paulo para os dois shows no Morumbi. E assim como toda celebridade, ele também tem a sua listinha de exigências para a sua estada na capital paulista.

Paul é vegetariano e tem em sua estante livros de receitas para quem não gosta de incluir a carne nas refeições. Um deles é de Linda MacCartney, sua ex-esposa que faleceu em 1998. A obra "Linda McCartney’s Home Cooking" (Comida Caseira da Linda McCartney) foi publicada na década de 90 e se tornou bastante popular. Quem trouxe essa curiosidade foi o apresentador do Fantástico Zeca Camargo, que mostrou hoje pela manhã a Ana Maria Braga, no programa Mais Você, uma foto tirada no estúdio de Paul durante a entrevista que gravou para o Fantástico.

Durante os dois dias que estiver no Brasil, a comitiva de Paul também vai adotar o cardápio vegan. Segundo a coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo, o empresário Luis Oscar Niemeyer, dono da empresa que traz o show do beatle ao Brasil, confirmou que toda a equipe fará as refeições em um restaurante no Morumbi, montado pela equipe do músico e comandado por seu chef particular. O cardápio do camarim também é selecionado. Apenas frutas orgânicas, uvas sem sementes, laranjas, bananas, além de uma tigela com limas-da-pérsia.

Para a sua estada no Hotel Hyatt, que já atende parte do seu staff, Paul solicitou um piano profissional em sua suíte. Além de vegano, o beatle também é um defensor da natureza. Politicamente correto, ele pediu para que parte da mobília de seu camarim não tivesse nenhum tipo de pele animal. Até cópias e couro artificial estão vetados.

Ainda não foi confirmado se o cantor vai dar uma voltinha pela cidade maravilhosa. Segundo a coluna de Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", ele teria pedido ao seu empresário um barco para velejar na Baía de Guanabara. Quando veio pela primeira vez ao Brasil, isso há 20 anos, o astro fez questão de navegar pelas águas da baía.


Depois do Brasil, McCartney já tem confirmada a sua próxima atração. Pela primeira vez, o cantor vai se apresentar no famoso Teatro Apollo de Nova York, que fica no bairro do Harlem, considerado um dos berços da música negra. O show será no dia 13 de dezembro.

Por Juliana Lopes

Comente

Assuntos relacionados: famosos artistas paul mccartney