Patrícia Poeta deixará o "Jornal Nacional"

Patrícia Poetajornal nacional

Foto - Reprodução/TVGlobo

A jornalista atual ancora do "Jornal Nacional" (TV Globo) Patrícia Poeta deixará a bancada do noticiário em novembro deste ano.

Isto por que a jornalista vai se dedicar a um novo projeto de entretenimento da Globo. De acordo com comunicado oficial divulgado pela emissora, Renata Vasconcelos, atualmente no "Fantástico", será a substituta. A mudança será anunciada ao vivo no "Jornal Nacional" desta segunda-feira (15).

Em seu período no programa, ela se destacou ao cobrir a eleição do Papa Francisco, as manifestações de junho de 2013 e a Copa do Mundo, durante a qual chegou a apresentar o "Jornal Nacional" direto da Granja Comary, o centro de treinamento da seleção brasileira.

Em declaração oficial, a jornalista afirmou que seus anos no "Jornal Nacional" foram "maravilhosos" e disse que está feliz em se envolver com o novo projeto: "Agora, parto feliz para começar a desenvolver um novo projeto, no entretenimento, algo com que sempre sonhei e para o qual procurei estar preparada. Sempre vi a televisão como um espaço maior para propor e realizar ideias. É exatamente isso que estou fazendo agora", comemora.


Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: jornalismo jornal nacional