Patrícia Abravanel pede perdão a homossexuais

Entre o comentários dos seguidores do perfil de Patrícia, houve quem apoiasse e quem criticasse ainda mais a retratação da apresentadora
Patrícia Abravanel pede perdão a homossexuais

Foto - Reprodução/Instagram

Em uma semana quente e repleta de críticas aos comentários de Patrícia Abravanel sobre não achar normal o relacionamento entre gays, a filha de Sílvio Santos e apresentadora do SBT volta atrás e pede perdão aos homossexuais


No programa Sílvio Santos, exibido no domingo do Dia das Mães, Patrícia fez comentários sobre relações homoafetivas, que repercutiram muito mal nas redes sociais. A apresentadora enfatizou que não achava normal esse tipo de relação e, segundo ela, é preciso ensinar aos jovens que homem é homem e mulher é mulher. “se por acaso ele tiver alguma coisa dentro dele que fale diferente, aí tudo bem. O que está acontecendo é que estão falando que tudo é bonito e o jovem acaba experimentando coisas que pode vir a se arrepender depois", exclamou a filha de Sílvia durante o programa.

Patrícia Abravanel pede perdão a homossexuais

Foto - Reprodução

Após essas declarações, Patrícia sofreu milhares de críticas na internet e se manifestou, afirmando que sua opinião própria foi mal interpretada. Por fim, ela acabou pedindo desculpas aos homossexuais, publicando uma mensagem em seu Instagram pessoal, neste último dia 12 de maio.

Na mensagem, Patrícia Abravanel destaca que ainda tem muito a aprender: “Não queria ter causado dor, discórdia e muito menos fomentar a intolerância e o preconceito. Meu desejo como pessoa pública é levar alegria, promover o amor, compaixão e o respeito entre as pessoas na esperança de dias melhores. Do fundo do meu coração peço perdão. E assim seguimos a vida…aprendendo", finalizou.

Por Renata Branco

Comente

Assuntos relacionados: silvio santos união homoafetiva