Para quem vai o título de periguete dos BBBs?

Periguetes dos BBBs

Renata (BBB12) Foto: Frederico Rozário/Divulgação TV Globo

No Paredão de terça-feira (06) do BBB12, o povo tinha que decidir se tirava da casa o participante João Carvalho, com fama de leva-e-traz, ou a moça com fama de pegadora, a famosa Renatinha. E pelo que vimos o povo não gostou nenhum pouco das atitudes de Renata e a botou para fora da casa com um índice de rejeição de 66%.

Ao longo de quase dois meses de confinamento, Renata ficou com três brothers: Jonas (em dois momentos diferentes do jogo - logo na primeira festa e depois da saída de Ronaldo), Ronaldo (que ela garante que não rolou nada, mas os movimentos debaixo do edredom foram suspeitos) e por fim, Rafa, que ficou esperando pela sister na sua saída.

Mas nem pense que a moça foi a única a aproveitar o confinamento para "passar o rodo". Claro, ela lidera a lista, mas outros BBBs de edições anteriores não podem ser esquecidos.

A vencedora do BBB11, Maria Melilo caiu nos braços de Mau Mau, que foi logo eliminado do programa logo no começo do jogo. Dias depois, o médico bonitão Wesley entrou na casa e morreu de amores pela mocinha. Quando ela estava quase cedendo às investidas do capixaba, Maurício, que havia sido mandado para uma casa de vidro, retornou ao jogo a pedido do público. Disposta a reconquistar o rapaz, a participante fez de tudo para ter o carioca de volta, mas Maurício não lhe deu bola. Cansada de mendigar pelo amor do rapaz, Maria resolveu se entregar para Wesley.

Diego Alemão, vencedor do BBB7, ao lado de Fani e Siri, protagonizou um triângulo amoroso. As duas loiras uma hora brigavam pelo rapaz e outra hora o dividiam de maneira bem solidária. Os demais confinados tanto articularam que conseguiram desfazer o trio, mas nenhum deles levou o prêmio de R$ 1 milhão, que foi parar nas mãos do disputado loiro de sunga branca.

Mariana e Daniel, do BBB6, iniciaram um romance dentro da casa. Tempos depois, o envolvimento terminou e cada um foi buscar consolo no colo de um colega da casa. Daniel ficou com Roberta na frente de Mariana e, depois que foi eliminado, a modelo se rendeu aos carinhos do professor de matemática Rafael.


Manuela, do BBB2, que protagonizou um romance para lá de grudento com o cozinheiro Thyrso, deixou uma dúvida no ar: ela ficou ou não com o gaúcho Fabrício? O rapaz negou o envolvimento, mas não o desejo de ter tirado uma casquinha da moça. Os dois teriam se beijado durante uma festa, debaixo de uma chuva de espuma.

Depois de tantos beijos, investidos debaixo do edredom e muitas confusões, qual deles merece o título de maior pegado da história do BBB?

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente