Para Juliana Paes, posto de símbolo sexual não é status

‘Posto de símbolo sexual não é status’

Foto Flavio Kenji/Divulgação Hope

No ar como protagonista da novela ‘Gabriela’, que chega na reta final, Juliana Paes conquistou o primeiro lugar na lista de mulheres mais sexy elaborado pela revista IstoÉ Gente. Feliz com o reconhecimento, Juliana deixa claro que o título não a intimida.

Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, ela declarou: "Não encaro o posto de símbolo sexual como um ‘status’, então ele não me incomoda, não me cansa. Não sou escrava deste título, esse é o segredo".

Fora das telas, a bela anda na mira da publicidade. Juliana recentemente estrelou a campanha da nova coleção da marca de lingeries Hope. "A sensualidade está na minha espontaneidade, na minha maneira de agir e viver. Sou uma pessoa simples e é só", definiu.

Quanto às comparações feitas entre a atual Gabriela e a de Sônia Braga, de 1975, a bela diz não ter ficado surpresa. "Sabia que as críticas viriam e o artista que não sabe lidar com isso está na profissão errada", dispara. "Só não acho pertinente comparar. Somos atrizes diferentes, de gerações idem e os tempos são outros."

Juliana se diz muito grata pelo parecer de Sônia Braga, que aprovou a escolha da atriz como protagonista do remake. "A força e as palavras dela foram fundamentais para que eu ganhasse ainda mais confiança para encarar esse desafio. Trabalhei duro e me doei muito para o papel. Estou feliz com a repercussão, com o carinho do público e, sobretudo, com os elogios dos meus colegas de profissão."

Versátil, a atriz também é empresária e reservou um tempo na agenda para inaugurar mais uma unidade de seu centro de estética em Volta Redonda. O Espaço Juliana Paes tem franquias também em Niterói e Angra dos Reis, todas no estado do Rio de Janeiro.

Veja mais fotos aqui:

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente