Paparazzi Brasileiros x celebridades

paparazzi

foto divulgação

Eles são os autores das fotos que levam a vida pessoal dos artistas para as revistas e sites de fofoca. Passam por micos, sufocos, agressões e processos, correndo atrás de um click bombástico.

Assim é a vida dos paparazzi, aqueles fotógrafos que vivem na cola dos famosos e criam uma relação de amor e ódio com eles. Às vezes tornam-se amigos, às vezes vilões indesejáveis. Mas celebridade só é celebridade se há uma lente para divulgá-la e lhe dar status.

Filipe Teixeira começou como paparazzi e hoje é praticamente amigo íntimo da cantora pop Britney Spears. O fotógrafo passa cerca de 12 horas na cola da cantora. Ela já se acostumou com a presença dele e o clima entre os dois é de paz. Até trocar o pneu furado do carro da estrela, Filipe trocou.

Kadu di Calafiori foi o responsável pelo flagra de Gisele Bündchen com o dedo no nariz. Foi ele também que tirou a primeira foto de Paulinho Vilhena e Luana Piovani, quando entravam no prédio da atriz. O ator ficou irritado e quase agrediu o fotógrafo, que chegou a dar queixa por ameaça.

A correria é grande para eles. A qualquer momento pode surgir um clique para consagrar suas carreiras. Felipe Panfili, Anderson Borde, Lourival Ribeiro, Denílson dos Santos e Francisco Silva são alguns dos fotógrafos que compõem a equipe AgNews. Eles estão no eixo Rio-São Paulo, atrás de uma brecha na vida das celebridades e suas fotos são constantemente vistas em sites e revistas sobre famosos.

Fonte - MBPress

Comente