Paola Oliveira vive conto de fadas

Paola Oliveira vive conto de fadas

Paola e Joaquim. Foto: arquivo MBPress

Se estivesse na Disney, Paola Oliveira certamente entraria para o time das princesas. Linda, bem sucedida e com o coração a mil e bem cuidado pelo namorado, Joaquim Lopes, ela disse à revista "Contigo" que vive hoje um conto de fadas. Ninguém duvida.

O ano de 2010 já foi super especial para a atriz - o que melhor, segundo ela -, que espera um 2011 ainda melhor. Entre outras conquistas, a bela foi escalada para substituir Ana Paula Arósio, em "Insensato Coração", a próxima trama das 21 horas, da Rede Globo. Ganhou um capítulo de "As Cariocas" e arrasa corações na série "Afinal o que querem as mulheres". Também deu as caras na telona, com o filme "Uma professora muito maluquinha".

Fora o provável sucesso que a trama deve lhe proporcionar, ela ainda quer mais novidades. Do namoro com Joaquim, já planeja casamento e filhos. Apaixonada pelo namorado, contou também que adora agradar: "Gosto de fazer uma surpresa quando o namorado está trabalhando longe e não espera que você apareça. Acho que não chega a ser loucura, mas gosto de fazer essas coisinhas".

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente