Paola Oliveira com tudo

Paola Oliveira

Foto - Fábio Medeiros

Depois da aparição estonteante no sambódromo carioca, como a rainha de bateria da Grande Rio, Paola Oliveira não para de virar a cara (e o corpo) de marcas de todo o país. Muito pela boa forma, mas também pelo carisma e talento, a bela é agora garota-propaganda da grife de jeans paulistana Rockblue, do grupo Rockford.

Na loja do bairro Brás, onde a marca Rockford tem loja, um pôster gigante da atriz vai chamar a atenção de quem passa. A ideia é atrair clientes e varejistas de moda que freqüentam a região da capital paulista como centro de compras.

Paula Queiroz, gerente de marketing da Rockford, diz que os traços fortes, o corpo expressivo e a vida que Paola carrega no olhar foram os motivos que fizeram a marca a escolher. “Ela tem o perfil da mulher com a qual a marca quer falar”, garante.

Paola Oliveira

Foto - Fábio Medeiros

A bela participou também do lançamento da coleção de inverno da grife carioca “As Meninas”, no Rio de Janeiro e, no final do ano passado, também foi o rosto da marca “Morana” de acessórios femininos.

Paola, que tem 26 anos, estrelou, ano passado, o filme “Entre Lençóis”, ao lado de Reynaldo Gianecchini e surpreendeu com a desenvoltura frente às câmeras.


“Ficar seminua no filme foi um grande aprendizado, não me arrependi de nada. Não é a Paola que está ali, é uma personagem”, disse, na época. Agora, foi escalada para viver a protagonista em “Uma professora muito maluquinha”, inspirado na obra de Ziraldo, ao lado de Ricardo Pereira. Será seu primeiro trabalho voltado ao público infantil.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente