Paloma Bernardi volta ao horário nobre

Paloma Bernardi volta ao horário nobre

Foto - Divulgação TV Globo

Quem lembra da doce Mia, em "Viver a Vida" e estava com saudade da carinha de menina da moça, pode sossegar. Paloma Bernardi volta ao horário nobre, em "Insensato Coração", novela da Rede Globo que deve estrear em janeiro de 2011. Mas dessa vez ela não será a estudante quase sem sal da trama.

Agora, a atriz revelada ao lado de Alinne Moraes e Adriana Birolli, será Alice, um personal trainer, e aparecerá mais magra nas telinhas. "Não será parecida com a Mia, porque a Mia era muito ingênua, não enxergava maldade em nada. A Alice é mais madura", revelou a atriz ao jornal "O Globo".

Nem a forma, nem o caráter e nem os cabelos da última personagem permanecem. Agora Paloma alisa os fios, quase indomados na última trama. "Precisava dar uma mudada. A Mia usava os cabelos cacheados, como os meus na vida real. Mas acho que os cachinhos ficam bem no perfil de uma pessoa romântica e a Alice é mais prática, mais ativa". Mas a mocinha não fez escova progressiva para não perder os cachos. "Chego ao Projac duas horas antes de começar a gravar para fazer o cabelo", contou.


Para mudar a forma do corpo e investir na nova empreitada, Paloma ainda contratou um personal para ajudar a espantar a preguiça. A atriz já emagreceu três quilos e faz musculação para poder dar vida ao papel. "Sempre fui magra, mas como a Alice trabalha numa academia, achei que ficaria mais realista exibir o corpo mais em forma".

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente