Pais precoces - Neymar e Ronaldo

Pais precoces  Neymar e Ronaldo

Foto/Reprodução Facebook

Na manhã desta quinta-feira (12), o atacante Neymar anunciou por meio do seu site oficial que será pai pela primeira vez. O jogador de 19 anos engravidou uma mocinha de 17, cujo nome será mantido em sigilo. Será que a jovem será taxada de maria-chuteira?

"Confirmo que me tornarei pai ainda este ano. As duas famílias - a minha e a da futura mãe - já conversaram e estão prontas a nos ajudar a trazer o bebê ao mundo, dando a ele toda a assistência necessária e a melhor estrutura possível", escreveu no comunicado. E em entrevista à Revista Alpha deste mês, antes de anunciar a paternidade, desabafou: "Quando você mais precisar, quem vai estar ao seu lado serão seu pai e sua mãe".

Neymar não é o primeiro a passar por esta situação. Vocês se lembram do Milene Domingues? Quando ela engravidou de Ronaldo Fenômeno, tinha apenas 20 anos e ele 22.

Pais precoces  Neymar e Ronaldo

Foto/Reprodução Facebook

A rainha das embaixadas então passou a viver um conto de fadas: saiu da casa onde morava com a mãe, na zona norte de São Paulo, e se mudou para um apartamento tríplex em San Siro, região nobre de Milão, na Itália.


Na época, o jogador declarou à revista IstoÉ Gente que estava apaixonado por Milene. "A gravidez não foi planejada, mas não foi evitada, também", disse.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente