Pais famosos e seus filhos

Pais famosos e seus filhos

Fotos Arquivo MBPress

Aproveitando a desculpa do Dia dos pais, vamos admirar alguns papais famosos em momentos de lazer com os seus filhos:

Vítor Belfort

O lutador de vale-tudo aproveita os fins de semana de sol para passear com a família, no Rio de Janeiro. Casados há três anos e sete meses com Joana Prado, ele tem dois filhos, Davi (3 anos e meio) e Vitória (quase nove meses)

Guilherme Fontes

Na foto, o ator leva mulher, Patrícia Lins, e a filha, Carolina, de três anos, para o lançamento do livro “O Mago”, do escritor Fernando Morais, no bairro do Leblon, Rio de Janeiro. O casal também tem Carlos, que nasceu em junho deste ano. Mas para o evento, deixaram o recém-nascido em casa.

Pais famosos

Fotos Arquivo MBPress

Eduardo Moscovis

O ator aproveitou uma tarde de sol para passear com as filhas. Ele é pai de Gabriela, de nove anos, Sophia, de sete, da união com Roberta Richard, e Manuela, de um aninho, fruto de seu atual casamento com Cynthia Howlett.

Caio Blat

Antonio, filho adotivo do ator Caio Blat com sua ex-mulher, a cantora Ana Ariel, faz um passeio cultural com o pai. O astro levou o filho para uma lanchonete famosa no bairro do Leblon e depois à livraria “Letras e Expressões”. Atualmente, o ator é casado com a atriz Maria Ribeiro, que tem um filho com o ator Paulo Betti.

Pais e filhos famosos

Fotos Arquivo MBPress

Márcio Garcia

O ator e apresentador é pai de dois filhos (o terceiro está a caminho). Na foto, ele leva Pedro, de quatro anos, para jantar no bairro de São Conrado, no Rio de Janeiro. Garcia é casado com Andréa Santa Rosa, que está grávida de seu terceiro filho.

Tony Belloto

O cantor da banda “Titãs” levou seu filho caçula, Antônio, de 11 anos, para um passeio literário. O músico, que também é escritor, foi com o herdeiro à livraria “Letras e Expressões”, no Rio de Janeiro. Tony é casado com a atriz Malu Mader há 19 anos. Com ela, o músico também é pai de João, de 13 anos. Ele ainda tem uma filha de um outro relacionamento, chamada Nina.

Fonte - MBPress

Comente