“Os Produtores” estréia no Rio de Janeiro

Elenco da peça Os Produtores

Foto Arquivo MBPress

Depois de uma temporada em São Paulo, Juliana Paes, Miguel Falabella e Vladimir Brichta fizeram no fim da semana passada, a estréia do musical “Os Produtores” no Rio de Janeiro.

Diversos famosos acompanharam o espetáculo apresentado no Vivo Rio, como os atores Marcos Palmeira, Vera Fischer, Wolf Maya, Susana Vieira, Lucinha Lins, Murilo Rosa e Tony Ramos. “Juliana Paes está botando para quebrar, o Falabella é maravilhoso e o que é o Britcha, gente? Isso engrandece esse picadeiro, essa troca entre os musicais estrangeiros com a nossa cultura", disse a atriz Lucinha Lins.

Wolf Maya também aprovou a peça. "Ela é tão boa quanto a montagem de Nova York. Miguel sabe fazer, a Juliana é uma surpresa e o Vlad é uma maravilha. O elenco é de alto gabarito. Tudo muito bom", declarou o ator e diretor ao sair do teatro.

Adriana Esteves, esposa do ator Vladimir Brichta, e Marcos Caruso, casado com a atriz Dani Calichio, que também atua no espetáculo, estavam entre os mais animados da platéia.

“Os Produtores” é a adaptação de um espetáculo da Broadway. Dirigido por Miguel Falabella, o musical gira em torno das aventuras de Max (Falabella) e Leo (Vladimir Brichta) em busca de fortuna. A idéia dos dois era criar uma peça teatral para ganhar dinheiro. Juliana Paes encanta o público no papel da aspirante a atriz Ulla.

Fonte - MBPress

Comente