Os primeiros dias dos BBBs

Os primeiros dias dos BBBs

Divulgação TV Globo

O Big Brother começou na última terça-feira, mas já está dando o que falar. Os primeiros dias dos 14 escolhidos na casa foram aquela costumeira alegria da novidade. Dividida em A e B, a mansão também deve ser reduto das primeiras panelas. Ana Carolina, Naiá, Newton, Ralf, Alexandre, Mirla e Michelle ganharam o conforto e o luxo da casa original. Flávio, Max, Priscila, Norberto, Milena, Francine e Leo ficaram no lado B, até então o mais divertido da casa. Por lá, tudo bem mais simples, inclusive na primeira festa. Enquanto o lado A tinha champagne e DJ Marcelinho da Lua ao vivo, o B ficou com cerveja, churrasco e o que vazou do som da festa ao lado.

Embalado pela cerveja, Leo partiu pra cima da assessora Milena. E a mesma já apareceu aos abraços com Flávio, pela manhã. O clima- e a falta de piscina - parece ter esquentado os termômetros do lado mais “humilde” da casa.

A primeira festa, em tema hippie, ajudou muitos brothers soltarem o verbo. Norberto já fala que deve ser um dos primeiro a ir para o paredão. Mirla diz para Ana não engatar relacionamento na casa já que a sister tem namorado em Santa Catarina. Naiá diz que a jovem é imatura.

No lado B, Leonardo investe forte em Milena. Supostamente embriagado, o paulistano tentou conquistar o coração da BBB. Ela não cedeu aos encantos do garoto, mas não demonstrou insatisfação ao ser cortejada pelo estudante de administração. Agarradinhos, os dois foram interrompidos por Flávio. A loira então precisou fugir de Leo e acabou nos braços do gaúcho.

No lado oposto, a conversa correu solta. Ralf contou para Ana Carolina e Naiá sobre a morte dos pais e da ex-esposa e Michelle confessou para Newton que gosta de ter amigos homens e tem interesse em descobrir novas afinidades.

Durante grande parte da noite, o primeiro paredão e a casa de vidro foram os principais assuntos que os participantes conversaram. Na Bolha de Vidro, instalada no shopping Via Parque, no Rio de Janeiro, Emmanuel, Maíra, Josiane e Daniel estão confinados e se divertindo com a chance de ir para a casa mais espiada do Brasil.

Bolha de vidro do BBB

Bolha de vidro do BBB no shopping Via Parque, no Rio de Janeiro

A indicação do líder deve acontecer esta noite. A eliminação vai rolar na terça, quando então um dos participantes da Bolha entra na casa, no lugar do primeiro eliminado. Você já tem seu palpite?

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente