Os novos participantes do "Medida Certa"

Os novos participantes do Medida Certa

Foto: Rio News

Depois da boa repercussão que o quadro "Medida Certa", do "Fantástico" teve por conta da participação de Ronaldo Fenômeno, a nova edição do programa resolveu apostar novamente nas celebridades.

Desta vez serão quatro: Preta Gil, Gaby Amarantos, Fábio Porchat e César Menotti. A nova edição, juntamente com suas estrelas, foi apresentada na terça-feira (27), na churrascaria Fogo de Chão, em Botafogo, zona sul do Rio. O preparador físico Márcio Atalla também esteve presente.

Os quatro novos participantes deram entrevistas. Segundo o site "Ego" Gaby Amarantos disse que antes de ser mãe pesava 58 kg. A cantora contou que hesitou para aceitar o convite, mas após ser hostilizada por ter publicado na rede social uma foto de biquíni, tomou a decisão de perder peso. "Daqui três meses vocês vão ver. Vou postar foto de tapa-sexo", brincou a cantora.

Fábio Porchat revelou que está 10 kg acima do peso. "Eu engano. Sou largo. Aquele que não quer falar que está gordo né? Ai fala que é largo". Para o humorista a nova rotina não tem sido fácil. "O que mais sinto falta é de comer muito. Agora posso comer de tudo, mas tem de ser pouco. E sou sendentário. Meu problema é achar tempo e saco para fazer exercício."Preta Gil disse que tem dois objetivos: recuperar o joelho, pois já passou por duas operações, e ganhar massa muscular. E revelou: já tomou inibidor de apetite para tentar fazer o ponteiro da balança descer. "Já tomei remédio para emagrecer e foi isso que me fez ficar com pré-diabete. Meu metabolismo ficou lento", lamenta. Como meta pós-programa a cantora quer exibir as novas curvas no ano que vem, durante o desfile da escola de samba Mangueira.

César Menotti, que canta ao lado de Fabiano, disse que recebeu o aval do irmão. "Ele está super apoiando o que estou fazendo e vai fazer tudo que eu fizer no programa". E confessou: "Adoro churros, minha alimentação é péssima. Vai ser difícil viver sem churros e ainda por cima sou sedentário", confessou."


Juliana Falcão (MBPress)

Comente