"Os homens não me assediam mais", diz Vera Fischer

“Os homens não me assediam mais”

Foto/Arquivo MBPress

A idade chega para todo mundo. E por mais que tentemos disfarçá-la com maquiagens e tratamentos estéticos, ela dá as caras e traz suas consequências. A atriz Vera Fischer, por exemplo, já sente isso na pele.

Aos 60 anos e ainda muito bela, a ex-miss Brasil revelou, durante lançamento de "Salve Jorge", próxima novela das 21h da TV Globo, que não desperta mais o desejo dos homens como antigamente. "Os homens não me assediam mais, eles me tratam com muito respeito. Não sei se eles têm medo", disse.

Vera também justifica sua solteirice dizendo que, atualmente, não está fácil encontrar pretendentes interessantes e sessentões. "É difícil no Brasil achar um homem da minha idade. É tudo casado ou galinha. É melhor ficar sozinha", disparou.

Mas mesmo se encontrar, a atriz não pensa muito em investir numa relação. Segundo ela dá muito trabalho. "A gente tem que se dedicar muito. Fui casada dos 19 aos 45 anos, não sinto falta de homem", afirmou.

E se um relacionamento sério não está nos planos de Vera Fischer, a ideia de apenas ‘ficar’ também está descartada. "Já fiquei, mas meu corpo é uma coisa tão sagrada, não quero ficar distribuindo por aí."

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente