Os casais de ‘Avenida Brasil’ saíram da novela para a vida real?

Cupido à solta em Avenida Brasil Será

Foto: João Cotta/Divulgação TV Globo

A trama de João Emanuel Carneiro não tem feito sucesso apenas pelas idas e vindas dos personagens, não! Parte do elenco tem levado os romances da ficção para a vida real! Tudo bem que esse tipo de coisa volta e meia acontece, mas na novela das 20h há rumores de que seis atores foram flechados de verdade pelo cupido. Será?

Bom, o primeiro casal a assumir mesmo que os beijos e abraços já acontecem fora dos estúdios é formado por Débora Nascimento e José Loreto, respectivamente Tessália e Darkson. Desde que a bela terminou seu casamento com o empresário Arthur Rangel, teve início um boato de que o pivô teria sido o ator.

Cupido à solta em Avenida Brasil Será

Foto: João Cotta/Divulgação TV Globo

Durante um bom tempo eles negaram, mas não teve jeito. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia", Debora e José foram flagrados aos beijos na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Outros dois atores que, segundo os colunistas, estão se apaixonando de verdade são Débora Falabella e Murilo Benício, a cozinheira Nina e o ex-jogador Tufão. Na trama, o ingênuo e bonitão se apaixona pela moça. Mas ela desde criança gosta mesmo é de Jorginho, filho de Tufão.

Pelo menos na vida real nada impede que os dois fiquem juntos. Afinal de contas, Murilo está solteiro há dois meses, segundo a assessoria de imprensa, e Débora terminou o casamento com Daniel Alvin recentemente. Murilo costuma se apaixonar pelas mulheres com quem contracena. Desta vez não deve ser diferente...

O mesmo colunista que falou de Débora Nascimento e José Loreto disse que Isis Valverde, a periguete, e Thiago Martins, o novo jogador do Flamengo (na ficção) estariam tendo um affair. Isis está solteiríssima - terminou com o produtor Tom Rezende há duas semanas. Mas Thiago está namorando a atriz Paloma Bernardi. E agora?

Cupido à solta em Avenida Brasil Será

Foto: Divulgação TV Globo

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente