Os bonitões das Olimpíadas

Os bonitões das Olimpíadas

Nadador Nicholas Santos/ Divulgação Speedo

Em Pequim, na China, não é apenas a busca por medalhas que chama a atenção. A beleza de alguns dos nossos representantes também é um item que salta aos olhos. Afinal, tem muito bonitão disputando a Olimpíada.

A equipe de natação, por exemplo, têm belos representantes como Nicholas Santos. Uma pena, o nadador ter ficado fora da final da prova dos 50 metros livre, com o último tempo da soma das baterias, mas ganhou no quesito belezura! Vocês não acham?

Bonitões nas Olimpíadas

César Cielo/ Divulgação/ Thiago Satiro Sodré/ Giba/Divulgaçãao

O nadador Thiago Pereira, de 22 anos, que disputou os jogos olímpicos pela segunda vez, também fez fãs. Ele ficou conhecido nos Jogos Pan-americanos no Rio pela extensiva torcida de sua mãe, que gritava na platéia enquanto o filho nadava.

César Cielo, dono da medalha de ouro nos 50 m livre, também conquistou corações. Vale lembrar as suas “esquisitices” antes e depois das competições. Na hora do "vamos ver" o nadador costuma repetir um ritual: encher a boca com água da piscina e cuspir logo em seguida. E para acordar o corpo ele se estapeava com uma trilha sonora especial, a música de abertura da série ‘The Contender’, tudo para o bonitinho entrar na prova pilhado! Deu certo!

O jogador de vôlei Giba já até se acostumou ao assédio. Com 31 anos, Gilberto Amauri Godoy Filho ainda chama a atenção da mulherada. Preferido entre os jogadores da seleção de vôlei, ele encanta os olhares femininos com seus 1m92 de altura, com 85 kg muito bem distribuídos. Com cabelos castanhos e barba por fazer, o atleta, que é casado, tem uma filha e espera o nascimento de mais um herdeiro, é o favorito da torcida feminina.

Leia também - As Belas de Pequim!

Por Karina Conde (colaborou MBPRess)

Comente

Assuntos relacionados: olimpíadas giba jogos de pequim bonitões