Os bonitões da SPFW

Os bonitões da SPFW

Jesus Luz e Rodrigo Hilbert. Fotos: arquivo MBPress.

Todo mundo sabe que as grandes estrelas dos desfiles das semanas de moda são as modelos! Elas arrasam, com corpos de fazer inveja, pele de porcelana, cabelo impecável. Mas é impossível não suspirar quando eles pisam na passarela, trazendo um pouco da moda masculina.O Vila Glitter selecionou os mais gatos e divide com você os cheios de charme que fizeram a plateia feminina morrer de vontade de se jogar na passarela.

No primeiro dia de desfiles, a atenção ficou dividida entre Jesus Luz, o gato que encantou Madonna, e Rodrigo Hilbert, loiro lindo marido de Fernanda Lima.

Além deles, famosos e já conhecidos da mulherada, modelos não tão estrelados também fizeram suspirar. Um moreno de olhos claros arrasou tanto no desfile de Alexandre Herchcovitch como da Reserva. Gato demais. Aliás, a passarela de Herchcovitch estava mesmo um colírio completo para todos os olhos. De guarda-chuva e capa, os meninos fariam qualquer dia nublado ficar lindo.

Os bonitões da SPFW

Desfile Reserva e Alexandre Herchcovitch. Fotos: arquivo MBPress.

A Osklen deixou os gatos ainda melhores em roupas despojadas. Deu vontade de pegar todos pela mão e se aventurar por aí. Mas é da V.Rom nosso tatuado preferido, lindo, de cabelo todo bagunçado. E também é da Reserva outro morenaço de tirar o chapéu - e todo o resto, se ele quiser.

Os bonitões da SPFW

Desfile V.Rom, Reserva e Osklen. Fotos: arquivo MBPress.

Ainda bem que a SPFW acabou. Se continuasse por mais tempo, nosso nível de exigência subiria aos céus...

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente