Obama satiriza Donald Trump

Trump cancela entrevista com Letterman

Foto/ Divulgação Embaixada EUA

Depois de tanto questionar a nacionalidade de Barack Obama, o empresário Donald Trump, que estuda a possibilidade de se lançar à presidência pelo partido Republicano, recebeu uma resposta bem humorada do presidente durante um jantar promovido pela Associação de Correspondentes da Casa Branca neste sábado, dia 30.

Obama disse: "Donald Trump está aqui esta noite. Mas ninguém está mais feliz, ninguém está mais satisfeito em colocar este assunto da 'certidão de nascimento' para trás que 'O' Donald. E isso, porque, agora, ele finalmente pode voltar a se focar em assuntos que realmente importam, como, 'Nós forjamos a chegada à Lua?', ...". Trump estava presente na plateia e ouviu as piadas de Obama junto com todos os convidados.

E parece que a mania de questionar o presidente rendeu mais uma polêmica. O empresário Donald Trump também não vai mais participar do programa de David Letterman. A entrevista marcada para o dia 18 de maio foi cancelada pelo próprio convidado, que ficou chateado ao ser chamado de racista pelo próprio apresentador.

Durante o programa da última quinta-feira (27), David Letterman discutiu com um convidado a mania que Donald Trump tinha de questionar a nacionalidade de Barack Obama. "É tudo engraçadinho até começar a ter um quê de racismo no meio. Aí perde a graça", disse o apresentador.

Ao saber do fato, o empresário mandou uma carta para Letterman: "Fiquei desapontado ao ouvir declarações que ele fez sobre mim na noite passada em seu programa. Ele me chamou de racista. Na verdade nada poderia ser mais longe da verdade. Não há ninguém que seja menos racista que Donald Trump", diz a carta.


E conclui: "Com base em suas declarações, e a despeito do fato de minhas entrevistas em seu programa serem ótimas, especialmente na audiência, estou cancelando minha participação do próximo 18 de maio em seu programa."

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: glitter obama