O que querem as mulheres?

O que querem as mulheres

Paola Oliveira. Foto: divulgação/ Globo

Na onda da minissérie "Afinal, o Que Querem as Mulheres?", que garantiu boa audiência no primeiro capítulo e vai para o segundo nesta quinta-feira (18), com grande expectativa, as famosas responderam a fatídica pergunta que todo homem gostaria de saber a resposta. Atrizes da série foram questionadas pelo jornal "Extra", do Rio de Janeiro, sobre o que realmente querem - e deram uma ajudinha para os marmanjos de plantão.

A bela Paola Oliveira é focada na carreira. "Eu quero agora continuar tendo energia e vivacidade para levar meus projetos à frente. Quero saúde e brilho para aceitar boas propostas", disse. Lavínia Vlasak, que está de volta à Rede Globo, resolver colocar todo mundo na resposta. "O que querem as mulheres, os homens, os seres humanos de maneira geral, é paz de espírito e um amor para poder aproveitar. Nem que seja o amor próprio. Enfim, é ser feliz, né?", filosofou.

Vera Fischer, uma das mais velhas do elenco, admite que não sabe ainda o que as mulheres querem mesmo. Mas dela, sabe bem. "Eu quero, em primeiro lugar, muita saúde, paz e tranquilidade. Além disso, quero poder viver até 200 anos".

A catarinense Bruna Linzmeyer, de 17 anos e novo rostinho da emissora carioca (atuando na série e também se preparando para a nova novela das oito, "Insensato Coração"), foi a mais detalhista de todas: "O que a gente quer de verdade é o brilho dos olhos, um sorriso no rosto, um arrepio pelo corpo, um café da manhã com calma, um carinho, um afeto. É não ter falta de nada". Verdade pura menina.

[galeria]


O ator Michel Melamed, psicólogo na trama, soltou o verbo com relação à mesma pergunta. "Elas querem tudo! Eu ouvi milhões de respostas nesse tempo. Mulheres querem sexo selvagem, um mundo cor-de-rosa, respeito, dinheiro, paixão, tudo — essa foi uma resposta que eu ouvi bastante".

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente