O que fazer com a tatuagem do ex?

O que fazer com a tatuagem do ex

Foto: Divulgação

A paixão muitas vezes faz a gente cometer uma porção de loucuras. Mas, e quando o relacionamento acaba, como fazer com a tatuagem com o nome do ex, por exemplo?

Os famosos são mestres nisso. Quem não se lembra quando Deborah Secco estava namorando Falcão, vocalista da banda O Rappa? Ela tatuou no pé a frase: "Falcão - amor verdadeiro, amor eterno". Só que o namoro acabou e a tattoo ficou. Sempre que alguém toca nesse assunto, a atriz faz de tudo para tirar seu nome da reta, alegando que a tatuagem era temporária e duraria no máximo dois anos.

O que fazer com a tatuagem do ex

Foto: Divulgação

Latino causou dor de cabeça para duas de suas amadas. Kelly Key tinha um retrato do rapaz tatuado na perna. Quando o relacionamento acabou, cobriu o desenho com outro. E Mirella Santos, em vez de uma, fez duas: uma no braço e outra na nuca. A do braço ela apagou e a da nuca, que era um "L", virou "Love".

Antes de cair nos braços do bonitão Brad Pitt, Angelina Jolie foi casada com Billy Bob Thornton e homenageou o maridão com os dizeres "Billy Bob" tatuados no braço esquerdo. O enlace chegou ao fim e a atriz tratou de dar um fim na tatuagem. Em vez de apagar o desenho fez outro por cima.

A campeã da última edição de "A Fazenda", Viviane Araújo, era louca de amor pelo cantor Belo. Ela tatuou o nome do sambista no antebraço e ralou um bocado para apagar depois que a relação se desfez. O rapaz também recorreu à tattoo para homenagear a amada e acabou tapando o desenho com outro.

O que fazer com a tatuagem do ex

Foto: Arquivo MB Press

O casal Daniele Winits e Jonatas Faro trocou homenagens por meio de tatuagens no braço. Ela escreveu "Love for Jonatas" e ele escreveu "Dani for Love". A relação foi relâmpago e Jonatas Faro recorreu à cirurgia para apagar a frase e mudar o desenho.

Perlla caiu no mesmo erro duas vezes. Quando namorava o lateral do Flamengo, Léo Moura, a cantora tatuou o nome do rapaz no cóccix. Com o fim do namoro, tapou as letras com outro desenho. Aí depois foi a vez do namorado Álvaro, jogador, receber uma homenagem: uma letra "A" rodeada de corações no pulso. Terminado o namoro, o desenho deu lugar a uma borboleta.


Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: famosos tatuagens tatuagem