O estilo das famosas

O estilo das famosas

Fotos Sandy, Paola Oliveira, Cláudia Raia/ Arquivo MBPress

Famosas, famosas, estilo à parte! Apesar do glamour presente na vida das atrizes e cantoras, algumas mulheres conhecidas do grande público ainda insistem em dar uma escorregada quando o assunto é moda.

A consultora de estilo e imagem Adriana Estivalet comenta o look das atrizes nos últimos eventos importantes do Brasil e conta quem acertou em cheio (e o que poderia ter sido deixado de lado).

Sobre o visual adotado por Sandy no último VMB, dia 2 de outubro, a consultora é só elogios. “Sandy foi muito feliz na escolha deste look que tem o estilo dela, acertando em todas as proporções. Ela é tipo ‘mignon’ e o modelo curtinho favoreceu bastante. A estampa xadrez miúda também funciona muito bem para mulheres com este biotipo e o decote arredondado dá a impressão de busto maior. A peep toe compôs perfeitamente com o modelo e o toque especial ficou por conta da microbolsa metalizada em tom forte que quebrou o ‘combinadinho’ da produção”.

Para assistir ao último capítulo da novela global “Ciranda de Pedra”, que terminou na última semana, Paola Oliveira também optou por um vestido. “Paola tem uma beleza delicada de boneca e este modelo de vestido em A romântico destaca mais a sua beleza. Já a estampa grande e horizontal aumentou as proporções do corpo dela, o ideal seria uma estampa de tamanho menor”, observa Adriana.

Estilo Famosas

Fotos Preta Gil, Marisa Monte/ Arquivo MBPress

Em passeio com seus respectivos filhos, Preta Gil e Cláudia Raia aproveitaram para utilizar looks diferentes. “Cláudia geralmente gosta de roupas sofisticadas. Neste momento “família” podemos vê-la num look mais esportivo. Ela foi esperta ao usar uma estampa pequena que não adiciona muito volume ao corpo. O underwear, porém, não está valorizando o busto da atriz que é pequeno. O ideal seria que fosse num tom mais claro para adicionar visualmente mais volume nesta região”, afirma Adriana.

Já Preta Gil acertou na combinação vestido + cinto. “A charmosa Preta optou por uma produção ‘Black Total’. O vestido tipo chemise em tecido fluído ficou ótimo para ela. Ela também soube tirar partido do decote em “V” que equilibra o tamanho do busto grande e da manga três-quartos que disfarça braços grossos. O comprimento do vestido poderia ser um pouco abaixo do joelho, ficaria ainda mais elegante para ela. Mas mandou bem na escolha do cinto de verniz para quebrar o look monocromático”.

Marisa Monte, que ainda está à espera de seu caçula, também passeou pelo Leblon nos últimos dias com um visual chamativo. Adriana Estivalet deu a dica para as futuras mamães. “As grávidas devem tentar contrabalançar as proporções do corpo. Calças adesivas como esta que ela está usando são bem vindas”, explicou. Mas a consultora completou: “Porém o vestidinho em A ficou exatamente no comprimento dos quadris que nesta fase tendem a aumentar adicionando mais volume à região. O cachecol colorido serviu para dar destaque ao colo e rosto, porém ‘brigou’ com as argolas grandes”.

Leia também - Os cabeleireiros das famosas

Fonte - MBPress

Comente