"Nunca achei que iria dar certo", confessa Bia Antony sobre Ronaldo

Nunca achei que iria dar certo confessa Bia Antony

Foto-Divulgação

A mulher do jogador Ronaldo Fenômeno, do Corinthians, decidiu abrir seu coração pela primeira vez na telinha. As confidências de Bia Antony serão conhecidas pelo público durante a nova temporada do programa da Márcia Goldschmidt, na Band, que estreia na próxima quarta-feira (22).

Segundo informações publicadas no jornal Extra, do Rio de Janeiro, a mãe de Maria Sofia e Maria Alice concedeu uma entrevista exclusiva à apresentadora da Band na primeira semana de agosto, durante um encontro mundial de adeptos da Cabala em Israel, em Jerusalém.

No bate-papo, a moça confessou que fica arredia quando se depara com as máquinas fotográficas da imprensa. "Quando vejo uma câmera parece uma arma apontada para mim. Realmente eu me fecho, me curvo". E fez um desabafo: "quando se está com Ronaldo, ninguém quer falar com você, ninguém está preocupado com você".

Em um momento de descontração, Bia revelou que o maridão é louco por novelas. E quando o tema da conversa foi seu relacionamento com Ronaldo, ela surpreendeu dizendo que nunca achou que iria dar certo. "Eu tento fingir para mim mesma que não sou ciumenta", disse. E ciente da fama do jogador, definiu: "Ronaldo não é meu nem de ninguém".


Durante sua temporada em Jerusalém, Márcia conversou também com o ator Ashton Kutcher, marido de Demmi Moore, que também é seguidor da Cabala.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente