Novo reality show estréia no SBT

Elenco novos ídolos do SBT

Foto Divulgação

Estréia no SBT nesta quarta-feira o novo reality show musical do SBT. O programa é uma nova versão do “Ídolos”, que teve duas edições exibidas pela emissora de Silvio Santos e agora fará parte da programação da Record.

Devido a uma ordem judicial, a atração está sem nome definido. A “Fremantel”, que detém os direitos do “Ídolos”, entrou na Justiça para que o reality show do SBT não fosse exibido. No entanto, ele segue na programação da emissora, mas sem o nome que havia sido apresentado à imprensa, “Novosidolos”.

Por causa da proibição, o SBT abriu um espaço para que os telespectadores escolham através do site um novo título para o concurso musical.

O diferencial deste novo programa é que não será um concurso puramente musical de uma temporada. Ele fará parte da grade oficial do SBT e seu foco será nos candidatos engraçados. “É um programa mais abrangente. Além da linguagem, um outro diferencial é o foco nos participantes engraçados e não na competição”, conta o diretor da atração, Ricardo Mantoanelli.

A intenção não é buscar a voz que vai conquistar o Brasil, mas sim divertir e entreter. Comandado por Beto Marden e Ligia Mendes, o programa será exibido semanalmente e terá um ciclo mensal. Nos três primeiros programas, nove candidatos se classificarão para a final e o vencedor ganhará um carro. Os candidatos vão enfrentar os jurados Arnaldo Saccomani, Thomas Roth, Cyz Zamorano e Carlos Miranda.

Segundo Mantoanelli, vários candidatos engraçados já passaram pela nova atração e alguns vídeos estão disponíveis no youtube. “Eu gosto muito da divulgação na internet, é um meio que as pessoas têm para se comunicarem. Eu até tomo decisões baseadas no que leio em comunidades no Orkut”, confessa o diretor.

Fonte - MBPress

Comente

Assuntos relacionados: reality show música orkut youtube sbt idolos

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?