Novela "Três Irmãs" estréia hoje!

Novela Três Irmãs estréia hoje

Carolina Dieckman, Cláudia Abreu e Giovanna Antonelli / Arquivo MBPress

Estréia hoje (15/09), na Rede Globo, a nova novela das sete, “Três Irmãs”. A trama, escrita por Antônio Calmon, traz a história da pacata cidade fictícia Caramirim, um paraíso para os surfistas de plantão, onde moram Virgínia (Ana Rosa) e suas três filhas: Alma (Giovanna Antonelli), Dora (Cláudia Abreu) e Suzana (Carolina Dieckmann).

Durante o desenrolar da história, as quatro mulheres lutarão contra Violeta (Vera Holtz), uma vilã que quer construir um complexo turístico no lugar da cidade paradisíaca. O surfe será o ponto alto da trama, do começo ao fim. O autor chegou a afirmar que quer chamar a atenção das donas-de-casa e dos jovens, e que a novela será cômica e romântica.

E por falar em romantismo, eis um elemento que “Três Irmãs” vai ter de sobra. Depois de perder seu marido precocemente, Dora vai viver um romance com Bento (Marcos Palmeira), também viúvo. Quem não vai gostar nada disso é a vilã Violeta, mãe do falecido marido da moça. Enquanto isso, Alma, a outra irmã, reviverá um amor do passado com Gregg (Rodrigo Hilbert). Suzana, a irmã mais jovem, não deixará por menos e vai viver um amor inicialmente platônico com o surfista Eros (Paulo Vilhena), que ela vê pela primeira vez em uma foto de revista.

Já as confusões da novela ficarão a cargo de Augusto (José Wilker), que reaparece na cidade depois de um bom tempo, e Waldete (Regina Duarte), uma misteriosa mulher que coloca medo em Violeta.

O folhetim é dirigido por Dennis Carvalho, que já dirigiu muitos outros trabalhos de Calmon. De acordo com o diretor, o elenco é talentoso e o clima de cumplicidade está grande. Vale lembrar que no início das gravações, a equipe viajou para Bali, na Indonésia, junto com os atores Paulo Vilhena, Rodrigo Hilbert e Kayky Brito, a fim de ter as ondas garantidas nas gravações.

Fonte - MBPress

Comente