Novela “Ciranda de Pedra” estréia hoje!

Novela “Ciranda de Pedra”

Foto Arquivo MBPress/ Ana Paula Arósio e Tammy Di Calafiori

Nesta segunda-feira, 5 de maio, estréia a nova novela global das seis. O folhetim “Ciranda de Pedra”, ambientado na cidade de São Paulo de 1958, gira em torno do triângulo amoroso formado por Natércio, personagem de Daniel Dantas, Laura, vivida por Ana Paula Arósio, e Daniel, interpretado por Marcello Antony. A personagem da atriz Tammy Di Calafiori, Virgínia, fruto do amor proibido de Laura e Daniel, também será o centro da trama.

A novela é uma adaptação do romance homônimo de Lygia Fagundes Telles. O autor é Alcides Nogueira, a diretora de núcleo é Denise Saraceni e a direção geral fica por conta de Carlos Araújo.

Na trama, Laura é casada com Natércio, um advogado e empresário bem-sucedido, mas muito ausente na família. Eles mantêm um casamento de aparência, pois Laura é apaixonada pelo médico Daniel. Dessa paixão, nasce Virgínia, que é criada como filha legítima de Natércio. Com a morte da mãe, a menina descobre sua verdadeira origem.

O casal Laura e Natércio também tem duas filhas, Bruna (Ariela Massotti) e Otávia (Anna Sophia Folch). Bruna esconde na religião seu verdadeiro modo de ser e Otávia, irmã mais velha de Virgínia, rouba o primeiro amor da caçula por puro capricho. O rapaz é Conrado, personagem de Max Fercondini. Paola Oliveira interpreta sua irmã, a tenista Letícia.

Também fazem parte do elenco os atores Bruno Gagliasso e Cléo Pires. Eles interpretam o casal Eduardo e Margarida. O jovem é recém-formado em engenharia e sai de Santos para tentar a sorte em São Paulo. No bonde para Vila Madalena encontra Margarida, professora primária responsável e dedicada. Os dois se conhecem após a moça ser salva de um tombo pelo engenheiro e a partir desse momento começa o interesse mútuo.

Fonte - MBPress

Comente