Natalie Portman lança sapatos vegan

[img=1]

Foto Te Casan

O talento da atriz Natalie Portman, ganhadora do Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante em 2005 pelo filme “Closer - Perto Demais” vai além das telas do cinema. Ela lançou, em parceria com a marca Té Casan, uma linha de sapatos vegan, ou seja, sapatos que não possuem produtos de origem animal em sua fabricação.

Vegan é uma modalidade radical entre vegetarianos. Os adeptos não consomem carnes ou derivados de leite e evitam comprar produtos que tenham matéria-prima de origem animal ou que tenham utilizado animais em testes.

Natalie, que é vegetariana, revela no site da grife, que sentia de produto feitos de materiais alternativos no mercado e decidiu se unir à empresa para estrear a linha.

Para manter a qualidade do material e o design, Natalie Portman se envolveu do início ao fim com o processo da confecção dos sapatos. Parte do dinheiro da venda será doado para organizações que preservam o meio ambiente e de proteção aos animais.

Carolina Fernanda Baeta, professora do curso Personal Stylist da Escola de Moda Sigbol Fashion, de São Paulo, aprovou os modelos. “Existem modelos para mulheres com estilos e gostos diferentes. São sandálias rasteiras muito estilosas, passando por confortáveis sapatilhas que agradam mulheres que querem conforto e elegância”, opina.

Além dessas opções, a coleção de Natalie Portman tem scarpin, sandálias de festa, peep toe e chanel. “Todos elaborados com ótimos materiais e ricos detalhes, que agradam a mulher amante de sapatos”, completa a professora.

A revista britância “Empire” considerou a atriz a segunda famosa mais desejada das telonas, perdendo apenas para Angelina Jolie. Resta saber se a coleção de sapatos fará tanto sucesso quanto sua musa.

Fonte - MBPress

Comente