Natália Ardele, a nova Miss Brasil

[img=1]

Foto Arquivo MBPress

Natália Anderle, Miss Rio Grande do Sul, foi a grande vencedora do concurso Miss Brasil 2008. A gaúcha, de 22 anos, não só recebeu a coroa como também ganhou R$ 200 mil e um automóvel 0 km. Além disso, ela representará o país no Miss Universo, que será realizado no dia 15 de julho, no Vietnã.

A morena, de 1,75m, trabalhava como esteticista na cidade de Encantado, no Rio Grande do Sul. Natural da cidade de Roca Salles, a atual Miss Brasil ainda pretende prestar vestibular para medicina.

Em entrevista ao Vila Glitter, Natália conta que sempre acreditou que pudesse vencer o concurso e revela que se submeteu a duas cirurgias plásticas antes de ingressar na competição.

Leia a entrevista na íntegra:

Quando você ingressou no concurso Miss Brasil, acreditava que tinha chances de ganhar? Por quê?

Acreditava sim, porque acreditar é o primeiro passo para a concretização dos nossos sonhos. Me preparei bastante para o concurso, me sentia segura e motivada.

Qual é a principal vantagem de ter sido eleita Miss?

A principal vantagem é levar a nossa imagem em prol do nosso país, levar mensagens positivas à nação, ser porta-voz de um povo. Ser Miss Brasil é ter a oportunidade de trabalhar com diversas obras sociais e ajudar a tornar o país cada vez melhor. Sinto-me muito honrada com o título e pretendo não decepcionar os brasileiros.

E a desvantagem?

As bolhas nos pés, as poucas horas de sono devido aos inúmeros compromissos, a ausência de minha casa, da família e dos amigos também pesam bastante. Mas não chamo de desvantagem e sim de desafios a serem enfrentados.

Como foi sua relação com as outras candidatas durante o concurso?

De uma maneira geral, foi bom. É claro que, por se tratar de uma competição, existem algumas rivalidades, mas procurava me cercar daquelas candidatas com quem tinha mais afinidades e até conquistei novas amizades.

Teve algum preparo especial para a final da competição?

Durante seis meses, desde que fui eleita Miss Rio Grande do Sul, venho me preparando. Tive aulas de passarela, etiqueta, oratória, atividade física, me consultei com fonoaudióloga e segui uma alimentação saudável. Também fiz dois procedimentos cirúrgicos, mamoplastia de aumento e rinoplastia (cirurgia que corrige imperfeições no nariz). Na reta final, o preparo foi mais psicológico, tentava me manter mais calma, buscava o equilíbrio. Afinal, a pressão e o estresse nessa fase são muito grandes.

Qual foi a fase mais difícil?

O momento da chegada, o encontro com as outras candidatas e a adaptação às normas do concurso.

O que você acha que a Miss representa para o seu país?

A Miss Brasil representa o seu país e seu povo, é uma espécie de Embaixadora. Ela deve levar para o exterior os valores culturais e patrimoniais do Brasil. Me sinto muito honrada em ter esse privilégio e pretendo me dedicar em tempo integral para minhas atividades como Miss Brasil e fazer tudo o que estiver ao meu alcance para desempenhar um bom trabalho durante todo o meu reinado, aqui e lá fora também.

Fonte - MBPress

Comente

Assuntos relacionados: celebridades miss brasil mamoplastia